Jardim Gulbenkian: visita pedagógica

Visita pedagógica

Quais as particularidades de uma obra que é viva e é também para ser vivida? Quais as questões que estiveram na base da criação desta obra que é uma referência da arte dos jardins? Que narrativas estão presentes na construção dos seus espaços, na escolha de materiais e espécies? Como desenhar estratégias para uma criança, um jovem e um adulto?
Estas visitas pedagógicas pretendem responder a estas e outras questões, a partir da demonstração e da desconstrução dos nossos projetos educativos, dando a conhecer as suas premissas, opções e estratégias. Existe a possibilidade de realizar visitas exclusivamente destinadas a abordar as estratégias para trabalhar com necessidades educativas específicas.

Palavras-chave
Estratégias, ferramentas, meta-aprendizagem, metavisita, metodologias, necessidades educativas específicas

Conceção e orientação
Equipa educativa do Jardim


INFO ADICIONAIS

─ Aplica-se desconto de 100% a alunos Beneficiários de Ação Social (ASE/SASE);
─ Aquando do preenchimento do formulário, deve indicar quantos alunos se encontram nesta situação em concreto;
─ Na altura da marcação, o professor deverá indicar os objetivos da visita, para uma melhor adequação das estratégias ao perfil do grupo.

Requer marcação

Entre em contacto connosco para que possamos organizar uma sessão que se adapte às suas necessidades.

Pedido de marcação

Sobre a atividade :

Duração: 90 min

Mínimo de participantes: 15

Máximo de participantes: 25

Idioma: Português

Preço: 4,00 € Por pessoa

Onde :

Ponto de encontro: Jardim

Abrir Google Maps

Para quem:

Detalhes da atividade :

Época:

Ciclo:

Tipo:

Equipa educacional:

Definição de Cookies

Definição de Cookies

A Fundação Calouste Gulbenkian usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação, a segurança e o desempenho do website. A Fundação pode também utilizar cookies para partilha de informação em redes sociais e para apresentar mensagens e anúncios publicitários, à medida dos seus interesses, tanto na nossa página como noutras.