Gestão de Loja

Candidaturas até 07 jan

A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres.

Procuramos reforçar a equipa de Serviços Centrais com um/a Gestor/a de Loja. Esta função tem como responsabilidade assegurar as atividades de apoio logístico inerentes ao front office, e a gestão de Loja. Garantir a uniformização e a imagem no âmbito do atendimento ao público de acordo com as melhores práticas.

Condições Contratuais: Contrato de trabalho sem termo

Principais Responsabilidades

  • Assegurar um serviço personalizado alinhado com as expectativas do público da Fundação;
  • Monitorizar de forma contínua os níveis de stock, garantir a atualização regular do inventário e otimizar o abastecimento de produtos, assegurando a sua disponibilidade constante;
  • Resolver de forma eficaz qualquer reclamação ou insatisfação dos clientes;
  • Garantir que o layout da loja e a apresentação dos produtos estejam em conformidade com os padrões visuais e a identidade da marca da Fundação, proporcionando uma imagem coesa e atrativa para os clientes;
  • Estabelecer uma comunicação eficaz e colaborar estreitamente com todos os envolvidos nas operações das lojas, incluindo fornecedores, parceiros e outras Unidades Orgânicas da Fundação;
  • Assegurar a satisfação dos clientes após a compra, realizando follow-ups quando necessário e promovendo uma relação de longo prazo baseada na confiança e qualidade;
  • Realizar a análise periódica de inquéritos de satisfação, com vista a promover a melhoria continua e o aumento dos níveis de qualidade e eficiência.
  • Preparar a informação para as auditorias, fornecendo todos os documentos e evidências solicitados. Prestar apoio na manutenção da certificação das lojas.
  • Propor e implementar ferramentas e processos que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional, procurando constantemente a inovação e a melhoria contínua das nossas práticas comerciais.

Competências requeridas

  • Licenciatura (fator preferencial);
  • Experiência de 5 anos em gestão de lojas ou atividades similares;
  • Excelentes competências de atendimento ao público e comunicação interpessoal;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e flexíveis;
  • Domínio de ferramentas de gestão de stocks e sistemas de vendas;
  • Fluência em português e inglês, tanto oral como escrito.

A Fundação Calouste Gulbenkian incentiva a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua idade, género, orientação sexual, origem étnica, religião, deficiência ou incapacidade, em particular aquelas que se identificam com grupos sub-representados nas diversas iniciativas que a Fundação promove.


Candidaturas

Atualização em 13 dezembro 2024

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