Assistente de Gestão de Projetos de Edição
Candidaturas até 30 de Abril
A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres.
O Museu Calouste Gulbenkian acolhe uma das mais importantes coleções privadas de arte do mundo, reunida em vida por Calouste Sarkis Gulbenkian, com obras que atravessam cinco mil anos de arte, do Antigo Egito ao século XX. Para além da Coleção, o Museu Gulbenkian organiza exposições temporárias e outras atividades como visitas guiadas, workshops, conferências, entre outros.
Procuramos reforçar a equipa com um/a Assistente de Gestão de Projetos de Edição. Esta função tem como responsabilidade apoiar o processo de desenvolvimento de todos os conteúdos, para qualquer tipo de meio de divulgação e de suporte informativo inerentes ao Museu, como os catálogos de coleção, brochuras e exposições, garantindo que os conteúdos estão prontos, editados e traduzidos para produção dentro dos prazos estabelecidos e com os níveis de qualidade esperados.
Condições contratuais: Contrato de trabalho Termo Certo (6 meses)
Principais responsabilidades
Competências requeridas
A Fundação Calouste Gulbenkian incentiva a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua idade, género, orientação sexual, origem étnica, religião, deficiência ou incapacidade, em particular aquelas que se identificam com grupos sub-representados nas diversas iniciativas que a Fundação promove.