Efeito D

Efeito D é uma marca de produtos de design criada para assegurar a autossustentabilidade financeira do centro de desenvolvimento infantil Diferenças, uma associação sem fins lucrativos que apoia crianças com Trissomia 21 e as suas famílias.

Designers portugueses e internacionais foram desafiados a desenhar uma coleção de objetos onde a introdução de um defeito (palavra da qual deriva a expressão “Efeito D”) fosse uma mais valia funcional ou estética.

Os protótipos foram expostos no hall dos congressos da Fundação Calouste Gulbenkian. Esta linha de objetos encontra-se agora em comercialização, tanto para particulares como para empresas, e a aposta seguinte será a internacionalização da marca.

Informação Relacionada

Atualização em 18 janeiro 2017

Definição de Cookies

Definição de Cookies

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação, a segurança e o desempenho do website. Podendo também utilizar cookies para partilha de informação em redes sociais e para apresentar mensagens e anúncios publicitários, à medida dos seus interesses, tanto na nossa página como noutras.