Deveríamos estar a sonhar, de Sonya Lindfors e Maryan Abdulkarim
Alkantara Festival 2024
Slider de Eventos
Data
- / Cancelado / Esgotado
Local
Estúdio Centro de Arte Moderna GulbenkianPerformance em português e inglês.
Preço
10% – Cartão Gulbenkian
Iniciado em 2018 pelas duas artistas, ambas interessadas em práticas radicais utópicas e descoloniais, o projeto que apresentamos em parceria com o Alkantara Festival centra-se no potencial radical do sonho como prática restauradora e subversiva.
Situando-se entre um grupo de reflexão, um encontro coreografado e uma performance, o espetáculo não se limita a reagir contra ou revelar as duras realidades do mundo, funcionando também como uma plataforma de resistência ao abrir espaço para uma coexistência comunitária.
Para comprar bilhetes para o evento, é necessário o preenchimento do formulário de inscrição. Os dados contidos e recolhidos no formulário são da exclusiva responsabilidade das artistas e do Alkantara Festival.
Duração: 180 min.
Ficha técnica
Conceito
Sonya Lindfors
Maryan Abdulkarim
Grupo de trabalho
Sonya Lindfors
Maryan Abdulkarim
Roy Boswell
Erno Aaltonen
Esete Sutinen
Danai Anagnostou
Pazilaiti Simayijiang
Sonhadores Locais
Joy Food Experiences
Raquel Lima
Paulo Pascoal
Acolhimento
Sybille Vooduness
Coprodutores
Spring Performing Arts Festival
Baltic Circle
Finnish Cultural Institute for the Benelux
A Fundação Calouste Gulbenkian reserva-se o direito de recolher e conservar registos de imagens, sons e voz para a difusão e preservação da memória da sua atividade cultural e artística. Caso pretenda obter algum esclarecimento, poderá contactar-nos através do formulário Pedido de Informação.