PARTIS & Art for Change

A Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação “la Caixa” lançam a segunda edição da iniciativa “PARTIS & Art for Change” que distingue projetos de transformação social pela prática artística (artes visuais, performativas ou audiovisuais), através do apoio a propostas consistentes, informadas e sustentadas, assentes em parcerias e passíveis de avaliação.

CandidaturaAberta

Iniciativa de âmbito nacional, destinada a apoiar projeto promovidos por pessoas coletivas, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas.

Na preparação da candidatura, é indispensável a leitura do respetivo Regulamento.

Documentos


Como concorrer

  • Só serão aceites candidaturas online
  • Faça o seu registo
  • Antes de submeter o formulário de candidatura, verifique todos os critérios de elegibilidade. Aconselhamos a leitura do Regulamento e consulta das Perguntas Frequentes.
  • A candidatura só será submissível depois de preenchidos todos os campos obrigatórios do formulário e feito o upload da documentação exigida no Regulamento.
  • No final, clicar no botão “submeter candidatura”. De forma a prevenir dificuldades na submissão das candidaturas, evite submeter a sua candidatura nos últimos dias do prazo.

 

Sessão de esclarecimento

Assista à sessão de esclarecimento que teve lugar no dia 13 de Janeiro na Fundação Gulbenkian.

 

Acções de Formação

Vão decorrer, no mês de Janeiro, sessões gratuitas de formação, com duração de dois dias, em Espinho, Beja, Guarda e Ponta Delgada. Estas sessões são dirigidas a pessoas das áreas artística e social interessadas em criar e promover projetos artísticos com a comunidade.

Saber mais

 

Contactos

Todos as questões e pedidos de informação deverão ser enviados para o email [email protected]


Uma iniciativa