Apoio Projetos Comunidades Arménias
Apoio a projetos dedicados à cultura, à educação, à investigação e filantrópicos que possam ter um impacto positivo no mundo arménio, tanto na Arménia como na Diáspora.
Candidatura Aberta
Projetos, individuais ou de organizações, independentemente da nacionalidade ou país de origem, que correspondam às áreas prioritárias da Fundação Calouste Gulbenkian.
Documentos
A Fundação Calouste Gulbenkian apoia projetos dedicados à cultura, à educação, à investigação e filantrópicos que possam vir a ter um impacto positivo no mundo arménio, sejam eles na Arménia ou na Diáspora.
Os apoios a projetos são abertos a todos os candidatos (indivíduos e organizações), independentemente da sua nacionalidade ou país de implementação, desde que estejam relacionados com questões e temas Arménios.
No entanto, os projetos submetidos devem enquadrar-se nas áreas prioritárias da Fundação Gulbenkian, as quais recomendamos vivamente a leitura antes da submissão de uma candidatura.
As áreas são:
- Arménio Ocidental.
- Apoio à criatividade cultural em arménio.
- Investigação e análise crítica na Arménia.
As candidaturas são avaliadas em Maio, Setembro e Janeiro.
As candidaturas podem ser submetidas em Inglês, Arménio, Francês e Português. O mesmo projeto não pode ser submetido mais que uma vez por ano.
Os candidatos devem ter em atenção que os orçamentos das propostas provenientes das Américas devem estar em dólares americanos (USD) e os orçamentos do Reino Unido devem estar em libras esterlinas (GBP). Todos os outros orçamentos de propostas (incluindo Arménia, Líbano e Turquia) devem ser apresentados apenas em euros (EUR).