Nuno Prego
Marketing e Sistemas de Informação
Diretor de Marketing e Transformação Digital desde janeiro de 2016 e de Marketing e Sistemas de Informação a partir de maio de 2018.
De 2004 a 2015, desempenhou diversas funções na Portugal Telecom, nomeadamente Investor Relations Officer (2004-2008), Chefe de Gabinete do Presidente Executivo e Diretor de Estratégia (2008-2014), Administrador Executivo da PT Investimentos Internacionais (2011-2014), e Membro do Comité de Gestão da PT Portugal com responsabilidade pela Unidade de Transformação Digital (2014-2015).
De 1996 a 2003, trabalhou no mercado financeiro tendo sido Diretor Adjunto do departamento de research do Banco Finantia (1996-1999), Gestor de Fundos no BPI Fundos (1999-2000), e Head of Equity Research no BCP Investimento (2001-2003). Durante este período, acompanhou diversos setores de atividade, nomeadamente telecomunicações, eletricidade, pasta e papel, entre outros.
Nuno Prego é licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e detém a designação de Chartered Financial Analyst atribuída pelo CFA Institute.