Ser Mais-Valia procura novos voluntários

A nova associação Ser Mais-Valia, que nasceu do projeto Mais-valia da Fundação Calouste Gulbenkian e se autonomizou este ano, está à procura de novos voluntários maiores de 55 anos para integrar missões de curta duração (máximo de dois meses) em projetos de cooperação para o desenvolvimento.

Neste concurso, a Ser Mais-Valia quer recrutar voluntários nas áreas da saúde, educação, engenharia e gestão. Podem candidatar-se: obstetras, cirurgiões, oftalmologistas, pediatras, enfermeiros, licenciados, mestres ou doutorados em ciências de educação, educadores de infância, gestores e animadores de bibliotecas, engenheiros (agrónomos, mecânicos e civis) e profissionais de gestão de pequenas unidades de negócio.

Se tem mais de 55 anos, formação académica e/ou técnica e experiência profissional comprovada, contacte a Associação Ser Mais Valia através do email geral@sermaisvalia.org, e visite o site ser.maisvalia.org. O recrutamento conta com várias fases, todas eliminatórias, que passam pelo processo de candidatura, entrevista e formação.