Gulbenkian na Feira do Livro

A Fundação está na Feira do Livro de Lisboa, com preços especiais e muitas oportunidades para aproveitar até 13 de junho. Este ano, a Feira do Livro comemora a sua 88ª edição.

A Feira do Livro de Lisboa decorre no Parque Eduardo VII entre os dias 25 de Maio e 13 de junho. Este ano relembram-se os 88 anos da Feira, com imagens de todas as edições, incluindo fotografias dos primeiros anos no Rossio.

A Fundação participa com um stand próprio, D43, situado perto do Pavilhão Carlos Lopes, no qual promove as suas obras editadas mais recentemente. As obras de maior referência são destacadas como “livro do Dia”. Entre os títulos selecionados, e a preço reduzido, encontram-se Nova História da Arte (5/06), Amadeo Souza-Cardoso Pintura (8/06) e História da Matemática (11/06). Além do “livro do dia” a outra apetecível modalidade de desconto é a “Hora H”. Entre as 21h e as 22h, de segunda a quinta, pode comprar com o desconto mínimo de 50%, livros lançados há mais de 18 meses.

Além das habituais sessões de autógrafos, conversas com escritores, momentos de storytelling e workshops, esta edição da Feira continua a contar com a exibição de filmes. Dado que este ano se comemora o 20º aniversário do Nobel da Literatura atribuído a José Saramago, um dos filmes exibidos, em parceria com a Cinemateca Portuguesa, será José e Pilar, de Miguel Gonçalves Mendes.

 

Mais informações: feiradolivrodelisboa.pt