Edições Gulbenkian na Feira do Livro

A Fundação Gulbenkian está na Feira do Livro de Lisboa, com preços especiais e muitas oportunidades para aproveitar até 12 de setembro.

A Fundação participa com um stand próprio, no qual promove as suas obras editadas mais recentemente. Entre as novidades encontram-se as Obras Completas de Eduardo Lourenço, nomeadamente o volume X dedicado ao escritor Jorge de Sena, mas também novos volumes da Obra Completa de Fernando Oliveira e as mais recentes edições da revista Colóquio-Letras.

Nas obras em destaque nos “livros do dia” encontram-se vários livros, a preço reduzido, tais como os 2º e 3º volume da Gramática do Português, os livros coordenados por José Mattoso sobre Património de Origem Portuguesa no Mundo ou o catálogo da exposição sobre Almada Negreiros.

A 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa decorre no Parque Eduardo VII entre os dias 26 de agosto e 12 de setembro. Está aberta todos os dias – de domingo a quinta encerra às 22:00, permanecendo aberta até à meia-noite às sextas e sábados.

Saber mais