Atividades educativas canceladas / adiadas

Crianças, famílias, jovens e adultos

O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian, de acordo com o seu próprio plano de contingência face à epidemia de coronavírus e na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde relativas à suspensão de eventos em espaços fechados com mais de mil pessoas, decidiu cancelar ou adiar, se tal vier a ser possível, as atividades educativas da Fundação Calouste Gulbenkian até 31 de maio.

Poderá solicitar online, a qualquer momento, o reembolso do valor do(s) bilhete(s) das atividades educativas destinadas ao público em geral (crianças, famílias, jovens e adultos). As medidas agora anunciadas estarão em vigor até 31 de maio, uma data que pode ser reavaliada em função da evolução epidemiológica.

No caso das atividades educativas para escolas e grupos — igualmente canceladas no período referido acima —, as marcações só serão consideradas a partir de 31 de maio ou outra data resultante da reavaliação da evolução da epidemia de coronavírus. Poderá contactar-nos através do seguinte número 2178 23 800 ou através do email descobrirmarcacoes@gulbenkian.pt.

 


Se pretender devolver os seus bilhetes, leia atentamente a informação abaixo.

Deverá preencher o formulário no fim desta página, garantindo que todos os bilhetes a devolver se encontram anexados. A devolução do valor do bilhete será feita por transferência bancária, cujo processamento poderá levar até 20 dias.

Se tiver outras questões relacionadas com a devolução de bilhetes poderá contactar-nos através do seguinte número: +351 217 823 000

Reencaminhe o email que recebeu no momento da compra com os bilhetes anexados para bilheteira@gulbenkian.pt. O valor será creditado na conta associada ao cartão utilizado na compra, mesmo que este já tenha expirado.

Se tiver outras questões relacionadas com a devolução de bilhetes poderá contactar-nos através do seguinte número: +351 217 823 000

Será divulgada, em breve, uma data a partir da qual poderá fazer seu o pedido de devolução presencialmente na bilheteira do Edifício Sede. Deverá trazer consigo os bilhetes a devolver, o IBAN e o comprovativo de titularidade da conta bancária (poderá solicitá-lo através do Homebanking ou num balcão do seu banco).

A devolução será feita por transferência bancária, cujo processamento poderá demorar até 20 dias.

Poderá também contactar-nos através do seguinte número: +351 217 823 000.

O pedido de reembolso poderá ser feito até ao dia 30 de junho de 2020.

Uma vez que o comprovativo necessita de conter o nome e o IBAN da conta, terá de solicitá-lo através do Homebanking ou num balcão do seu banco. 

 

 

Formulário para bilhetes adquiridos presencialmente na bilheteira ou durante o período de venda por correspondência.