Relatório e Contas. FCG, 2017

Coordenação editorial
Clara Vilar, Gonçalo Moita, Rui Gonçalves
Design gráfico
Formas do Possível
Edição
Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2018
Proveniência
Biblioteca de Arte Gulbenkian, Lisboa / PCCS 119; Arquivo Digital Gulbenkian, Lisboa / ID: 69674
Direitos
A utilização deste documento, de acordo com os Termos de Utilização, exige a prévia autorização da respetiva entidade detentora (Proveniência). No caso de o documento pertencer ao acervo da Fundação Calouste Gulbenkian essa autorização poderá ser solicitada através do formulário Autorização para a Utilização.
Texto(s)
[s.n.], «Escultura em Filme. The Very Impress of the Object», p. 42
[s.n.], «Do Outro Lado do Espelho», p. 43
[s.n.], «Manuela Marques e Versailles», p. 44
[s.n.], «Helmut Federle. Matéria Abstrata [Pinturas e Cerâmicas]», p. 44
[s.n.], «Ana Hatherly e o Barroco. Num Jardim Feito de Tinta», p. 45
[s.n.], «Tamás Kaszás. Alegria e Sobrevivência», p. 46
[s.n.], «Emily Wardill. Matt Black and Rat», p. 46
[s.n.], «Marie José Burki. Às Vezes Sombra, Às Vezes Luz», p. 47
[s.n.], «Mariana Silva. Olho Zoomórfico. Camera Trap», p. 47
[s.n.], «Festejos de Ano Novo: Arte Islâmica no Museu Calouste Gulbenkian», p. 48
[s.n.], «Nowhere», p. 48
[s.n.], «Coleção Moderna – Portugal em Flagrante: Operação 1, 2 e 3», p. 49
[s.n.], «Ângelo de Sousa. La couleur et le grain noir des choses», p. 172
[s.n.], «Graça Morais. La violence et la grâce», p. 172
[s.n.], «L'Exposition d'un Rêve», p. 177

Exposições

Definição de Cookies

Definição de Cookies

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação, a segurança e o desempenho do website. Podendo também utilizar cookies para partilha de informação em redes sociais e para apresentar mensagens e anúncios publicitários, à medida dos seus interesses, tanto na nossa página como noutras.