13+
Reforçar a capacidade da entidade promotora, através do aumento da notoriedade da sua imagem/marca e do aumento dos recursos disponíveis, procurando ao mesmo tempo a redução da dependência de apoios/fundos.
Saiba maisReforçar a capacidade da entidade promotora, através do aumento da notoriedade da sua imagem/marca e do aumento dos recursos disponíveis, procurando ao mesmo tempo a redução da dependência de apoios/fundos.
Saiba maisEste projeto pretende contribuir para a disseminação de Metodologias de Avaliação de Impacto Social nas Organizações de Economia Social e Solidária, e de Desenvolvimento Local.
Saiba maisO projeto tem por objetivo duplicar o número de associados da TREVO, angariar voluntários, promover as relações internas e externas e a implementação de um programa de formação em Gestão, Angariação de Fundos e Comunicação.
Saiba maisO projeto visa melhorar a sustentabilidade da ANP, através do desenvolvimento da captação digital de fundos, da implementação de uma campanha de angariação F2F (Face to Face) e de uma campanha de comunicação e publicidade.
Saiba maisO projeto visa a elaboração de um diagnóstico de necessidades organizacionais e de um plano estratégico para a organização.
Saiba maisO projeto visa a elaboração de um diagnóstico de necessidades organizacionais e de um plano estratégico para a organização.
Saiba maisO projeto “CALL – Communication and Advocacy Learning Lab” visa a capacitação de 20 ONG na área da comunicação e da advocacy.
Saiba maisO projeto visa a elaboração de um diagnóstico de necessidades organizacionais e de um plano estratégico para a organização.
Saiba maisReforçar a capacidade e a sustentabilidade organizacional da SPEM, através de formação, mentoria, coaching e consultoria.
Saiba maisO projeto prevê o desenvolvimento de um sistema de avaliação de impacto, a digitalização de processos e a capacitação em estratégias de angariação de fundos, com vista ao reconhecimento da intervenção da IPAFASIA como política pública.
Saiba maisO projeto visa a elaboração de um diagnóstico de necessidades organizacionais e de um plano estratégico para a organização.
Saiba maisO projeto visa a elaboração de um diagnóstico de necessidades organizacionais e de um plano estratégico para a organização.
Saiba maisO projeto tem por objetivo melhorar a gestão do voluntariado, reforçar a sua visibilidade e notoriedade e otimizar as áreas de comunicação, marketing e angariação de fundos.
Saiba maisO projeto tem por objetivo repensar o posicionamento estratégico da Acreditar, melhorar a sua angariação de fundos e a sua capacidade de advocacy junto dos decisores políticos, implementar uma campanha de comunicação e uma campanha de sensibilização pública.
Saiba maisO projeto visa melhorar as práticas de governação e os procedimentos de gestão e aumentar a notoriedade da APOJOVI.
Saiba mais