Quando chegar

Para além das suas Galerias de Arte, o Museu Calouste Gulbenkian tem à disposição outros serviços para melhorar a sua experiência como bengaleiros, restaurantes e lojas.

Lojas do Museu

Lojas do Museu

Quando terminar a sua visita na Coleção do Fundador, não se esqueça de passar pela Loja do Museu, onde pode encontrar todo o tipo de artigos e lembranças relacionadas com as Coleções e exposições do Museu. Na Coleção Moderna visite a Livraria Almedina, especializada em Arte, com uma área dedicada a livros infantis.

Restaurantes e Cafetarias

Restaurantes e Cafetarias

Pode encontrar nos edifícios de cada Coleção uma cafetaria com um terraço com vista para o jardim e uma geladaria no seu interior. Ambas as cafetarias encontram-se abertas das 10:00 às 18:00 e encerram à terça. A Geladaria está aberta todos os dias das 10:00 às 20:00.

Bilheteiras

Bilheteiras

Pode adquirir os seus bilhetes online ou numa das nossas bilheteiras, localizadas em cada um dos Edifícios das Coleções, abertas das 10:00 às 17:30 (última entrada no museu). As bilheteiras estão encerradas à terça e nos seguintes feriados: 1 janeiro, domingo de Páscoa, 1 maio e 24 e 25 de dezembro.

 

Bengaleiro

Bengaleiro

O Museu dispõe de um serviço gratuito de bengaleiro durante o seu horário de abertura onde pode deixar os seus pertences, incluindo malas de viagem.

Multibanco

Multibanco

Existem dois terminais Multibanco disponíveis na Fundação Calouste Gulbenkian: no interior da loja no Edifício Sede e à entrada da Coleção Moderna, junto à Livraria Almedina.

WIFI Grátis

WIFI Grátis

Sempre online? Aproveite o nosso wifi gratuito que cobre todos os espaços da Fundação, incluindo o Jardim.