
Bilhetes
Descubra o Museu Calouste Gulbenkian − Coleção do Fundador, uma das mais importantes coleções particulares do mundo, reunida em vida por Calouste Gulbenkian e exposta num edifício construído para a receber no seio de um dos mais emblemáticos jardins de Portugal.
Aprofunde a sua experiência visitando as exposições temporárias realizadas ao longo do ano, que integram obras de artistas contemporâneos e estabelecem novas relações entre as Coleções do Museu.
A Coleção Moderna encontra-se encerrada para obras de remodelação no edifício e na parte sul do jardim. A reabertura está prevista para o ano de 2022.
A Sala Lalique encontra-se em renovação até 4 de março 2021. Entre 30 de outubro — 1 de fevereiro de 2021, pode visitar a exposição René Lalique e a Idade do Vidro. Arte e Indústria na Galeria do Piso Inferior.
Museu 10€
Coleção do Fundador
Coleção Moderna (encerrada)
EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS
Esculturas Infinitas. Do Gesso ao Digital Gratuito
Edifício Sede – Galeria Principal
René Lalique e a Idade do Vidro. Arte e Indústria Gratuito
Coleção do Fundador – Galeria do Piso Inferior
Descontos
50% – Visitantes menores de 30 anos e a partir de 65 anos
20% – Lisboa Card, Circuitos Ciência Viva
10% – Lisbon Sightseeing, City Sightseeing
Entrada gratuita
Domingos a partir das 14:00
Menores de 12 anos
Membros do ICOM, AICA e APOM
Cartão Gulbenkian Artista na Coleção e Cartão de Imprensa
Acompanhantes de pessoas com deficiência ou mobilidade condicionada
Como adquirir os seus bilhetes
Pode adquirir os seus bilhetes para o Museu Calouste Gulbenkian — Coleção do Fundador e para as exposições temporárias na bilheteira do Museu ou online, de forma antecipada.
Online
Planeie a sua visita com antecedência e adquira os seus bilhetes online.
A Bilheteira online encontra-se temporariamente indisponível.
Bilheteira
Além de poder comprar bilhetes online, pode adquirir os seus bilhetes das 10:00 às 17:30 (última entrada no Museu) na bilheteira do Museu Calouste Gulbenkian — Coleção do Fundador.
A bilheteira está encerrada às terças-feiras e nos seguintes dias: 1 de janeiro, Domingo de Páscoa, 1 de Maio e 24 e 25 de dezembro.