
José de Almada Negreiros (1893-1970)
"Os Dois Sempre Fixes", 1926 / Inv. DP209
"Os Dois Sempre Fixes", 1926 / Inv. DP209
Duplo retrato, 1934/1936 / Inv. 62P260
Retrato de Sarah Affonso, 1938 / Inv. DP222
Rondel do Alentejo, 1922 / Inv. DP154
s/título, 1920 / Inv. DP217
s/título, 1933 / Inv. DP156
S/título, Inv. DP221
Sem título, 1963 / Inv. GP1009
Sem título, 1933 / Inv. DP218
Sem título [Manicure], c. 1928-1930 / Inv. DP219
Título desconhecido, 1925 / Inv. DP151
Título desconhecido, 1920 / Inv. DP170
Título desconhecido, 1940 / Inv. DP172
Título desconhecido, 1948 / Inv. DP191
Título desconhecido, 1928 / Inv. DP192
Título desconhecido, 1928 / Inv. DP197
Título desconhecido, Agosto de 1922 / Inv. DP203
Título desconhecido, 1925 / Inv. DP207
Título desconhecido, 1932 / Inv. DP208
Título desconhecido, 1922 / Inv. DP159
Título desconhecido, 1920 / Inv. DP164
Título desconhecido, 21 de fevereiro de 1928 / Inv. DP190
Título desconhecido, 1921 / Inv. DP213
Título desconhecido, 1928 / Inv. DP214
Título desconhecido, 1933 / Inv. DP1600
Título desconhecido, 1930 / Inv. DP150
Título desconhecido, c. 1923 / Inv. DP157
Título desconhecido, 1930 / Inv. DP186
Título desconhecido, 1925 / Inv. DP178
Título desconhecido, Madrid 1928 / Inv. DP226
1976 / Centre Culturel Portugais, Paris
1972 / Sede Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa
1987 / Museu Luís de Camões, Macau
1984 / Centro de Arte Moderna, Lisboa
1984 / Centro de Arte Moderna, Lisboa
1993 / Centre Culturel Calouste Gulbenkian, Paris
2015 – 2016 / Centro de Arte Moderna, Lisboa
2017 – 2018 / Museu Nacional de Soares dos Reis, Porto