Almada Negreiros: uma obra em destaque

Obra: Sem título, sem data.

Mariana Pinto dos Santos, curadora da exposição “José de Almada Negreiros, uma maneira de ser moderno” escolheu uma obra em exposição e justifica de modo breve a sua escolha.

Obra: Sem titulo (provável estudo para painel de azulejos da casa da Rua de Alcolena, n.º 28, Lisboa, arq.º António Varela), c. 1953

Ana Vasconcelos, curadora da exposição “José de Almada Negreiros, uma maneira de ser moderno” escolheu uma obra em exposição e justifica de modo breve a sua escolha.

Obra: [Duas figuras] ou [duplo retrato], 1927

Para conhecer melhor algumas das obras da exposição, a curadora Mariana Pinto dos Santos apresenta mais uma obra inédita entre as mais de quatro centenas expostas nesta grande mostra.

Obra: Cartazes para o filme “A Canção de Lisboa”, realizado por Cottinelli Telmo, 1933

Para conhecer melhor algumas das obras da exposição, a curadora Ana Vasconcelos apresenta mais uma obra inédita entre as mais de quatro centenas expostas nesta grande mostra.

Obra: Sem título (Retrato de Maria Madalena Moraes da Silva Amado), 1921

Para conhecer melhor algumas das obras da exposição, a curadora Mariana Pinto dos Santos apresenta mais uma obra entre as mais de quatro centenas expostas nesta grande mostra.