Carta do maestro Désiré-Émile Inghelbrecht enviada à diretora do Serviço de Música da FCG, Madalena de Azeredo Perdigão, agradecendo o convite para os concertos integrados na programação da «Exposição Comemorativa do Centenário de Claude Debussy».
Autor
Désiré-Émile Inghelbrecht
Destinatário
Madalena de Azeredo Perdigão
Data
19 nov 1962
Local
Paris
Notas
[Documento manuscrito]
Proveniência
Arquivos Gulbenkian (Serviço de Música), Lisboa / MUS 00139
Direitos
A utilização deste documento, de acordo com os Termos de Utilização, exige a prévia autorização da respetiva entidade detentora (Proveniência). No caso de o documento pertencer ao acervo da Fundação Calouste Gulbenkian essa autorização poderá ser solicitada através do formulário Autorização para a Utilização.