Carta da pianista Noémia de Brederode enviada à diretora do Serviço de Música FCG, Madalena de Azeredo Perdigão, agradecendo o convite, e confirmando a presença, no concerto realizado no âmbito da «Exposição Comemorativa do Centenário de Claude Debussy».
Autor
Noémia de Brederode
Destinatário
Madalena de Azeredo Perdigão
Data
1962
Local
[s.l.]
Notas
[Documento manuscrito]
Proveniência
Arquivos Gulbenkian (Serviço de Música), Lisboa / MUS 00139
Direitos
A utilização deste documento, de acordo com os Termos de Utilização, exige a prévia autorização da respetiva entidade detentora (Proveniência). No caso de o documento pertencer ao acervo da Fundação Calouste Gulbenkian essa autorização poderá ser solicitada através do formulário Autorização para a Utilização.