Carta de Suzette Henrion-Giele, comissária-geral da exposição «Philippe et Marcel Wolfers. Da Arte Nova à Arte Déco», enviada a Maria Teresa Gomes Ferreira, diretora do Museu Calouste Gulbenkian, agradecendo a colaboração do Museu Calouste Gulbenkian na organização desta mostra.
Autor
Suzette Henrion-Giele
Destinatário
Maria Teresa Gomes Ferreira
Data
10 dez 1991
Local
Bruxelas
Proveniência
Arquivos Gulbenkian (Museu Calouste Gulbenkian), Lisboa / MCG 03267
Direitos
A utilização deste documento, de acordo com os Termos de Utilização, exige a prévia autorização da respetiva entidade detentora (Proveniência). No caso de o documento pertencer ao acervo da Fundação Calouste Gulbenkian essa autorização poderá ser solicitada através do formulário Autorização para a Utilização.