FCG Secção: Música

Audições para Instrumentistas Suplementares

A Orquestra Gulbenkian vai realizar audições para seleção de Instrumentistas Suplementares – Violinos

As audições estão organizadas com vista a constituir uma lista de instrumentistas que possam reforçar o naipe de Violinos, de modo a cobrir necessidades específicas de vários projetos ao longo do ano.
As audições para a Orquestra Gulbenkian são de natureza indicativa e a Fundação Calouste Gulbenkian reserva para si o direito de não selecionar nenhum dos candidatos presentes na audição, independentemente da sua classificação.

 

Candidaturas

Todas as candidaturas devem ser realizadas através do envio de um email com o CV para audicoesog@gulbenkian.pt. O prazo de receção de candidaturas termina às 24:00 do dia 2 de Março de 2018, ficando excluídas todas aquelas que chegarem após esta data.

Quaisquer questões deverão ser endereçadas para audicoesog@gulbenkian.pt

 

Datas e Horários

As audições irão realizar-se nas instalações do edifício sede da Fundação Calouste Gulbenkian (Avenida de Berna, 45-A, 1067-001 Lisboa) no dia 12 de Março de 2018.

O horário para ambos os dias das audições será o seguinte:

  • 09:00 – Receção aos candidatos (entrada do Edifício Sede)
  • 10:00 – Início das audições (Sala a anunciar)

 

Ordem de Audição

A atribuição da ordem das audições será feita de acordo com a ordem de chegada dos candidatos desde a hora de receção até à hora de início das audições. Serão considerados para o efeito todos os candidatos que tenham enviado um email conforme o ponto 1 e que estejam presentes na Fundação até à hora de início das audições.

 

Júri

O júri das audições será constituído por membros da Orquestra Gulbenkian, do respetivo naipe em audição.
As decisões do júri são irrevogáveis e incidirão sobre todas as matérias que não estejam cobertas pelo regulamento.

 

Programa

Para obter o programa das audições clique aqui.

 

Custos

Todos os custos referentes à candidatura e audições deverão ser suportados na sua totalidade pelo candidato, revogando a Orquestra Gulbenkian qualquer responsabilidade nesta matéria.