Audições para Pianistas Correpetidores

O Coro Gulbenkian vai realizar audições para seleção de novos Pianistas Correpetidores

As audições destinam-se a encontrar novos pianistas correpetidores para acompanhamento de ensaios de preparação do Coro Gulbenkian. As audições são de natureza indicativa e a Fundação Calouste Gulbenkian reserva para si o direito de não selecionar nenhum dos candidatos presentes na audição, independentemente da sua classificação.

 

Candidaturas

Todas as candidaturas devem ser realizadas através do envio de um email com o CV para [email protected].
O prazo de receção de candidaturas termina às 24h00 do dia 14 de Fevereiro de 2018, ficando excluídas todas aquelas que chegarem após esta data.

Quaisquer questões deverão ser endereçadas para [email protected]

 

Datas e Horários

As audições irão realizar-se nas instalações do edifício sede da Fundação Calouste Gulbenkian (Avenida de Berna, 45ª, 1067-001 Lisboa) nos dias 19, 20, 21 e 22 de fevereiro de 2018.

O horário para os dias das audições será o seguinte:

  • 13h00 – Receção aos candidatos
  • 14h00 – Início das audições

 

Ordem de Audição

A atribuição da ordem das audições será feita de acordo com a ordem de chegada dos candidatos desde a hora de receção até à hora de início das audições. Serão considerados para o efeito todos os candidatos que tenham enviado um email conforme o ponto 1 e que estejam presentes na Fundação até à hora de início das audições. Todos os candidatos deverão estar acompanhados dos respetivos documentos de identificação.

 

Júri

O júri das audições será constituído por um dos maestros titulares do coro.
As decisões do júri são irrevogáveis e incidirão sobre todas as matérias que não estejam cobertas por este regulamento.

 

Programa

Para obter o programa das audições clique aqui.

 

Custos

Todos os custos referentes à candidatura e audições deverão ser suportados na sua totalidade pelo candidato, revogando a Orquestra Gulbenkian qualquer responsabilidade nesta matéria.

 

Consultar Regulamento