Castalian String Quartet
Sini Simonen Violino
Daniel Roberts Violino
Charlotte Bonneton Viola
Christopher Graves Violoncelo
Em 2018, o Castalian String Quartet recebeu o Merito String Quartet Award & Valentin Erben Prize, bem como o prémio Borletti-Buitoni Trust Fellowship. Ao longo da passada temporada, estreou-se na América do Norte, com recitais na Philips Collection (Washington D.C.), no Lincoln Center (Nova Iorque), no Middlebury College (Vermont), na Salle Bourgie (Montreal) e no Banff International String Quartet Festival. Destaca-se também o regresso ao Festival de Aldeburgh e a presença no Wigmore Hall de Londres, no Konzerthaus de Viena, no Auditorium do Louvre (Paris), no Flagey de Bruxelas e no Museu de Arte de Telavive.
Na presente temporada apresentou um ciclo Brahms/Schumann no Wigmore Hall, em colaboração com Stephen Hough, Cédric Tiberghien, Michael Collins, Nils Mönkemeyer, Isabel Charisius e Ursula Smith. Em 2020 estreia-se no Carnegie Hall, regressa a Israel e apresenta-se por toda a Europa, incluindo a Philharmonie de Paris, o Palácio Esterházy (Fertöd) e os festivais de Heidelberg, Rheingau e Dresden.
O Castalian String Quartet foi formado em 2011, tendo os seus membros estudado com Oliver Wille (Kuss Quartet) na Universidade de Música, Drama e Media de Hannover. Recebeu o 1.º prémio no Concurso de Música da Câmara de Lyon (2015) e o 3.º prémio no Banff International String Quartet Competition (2016). Foi selecionado pelo Young Classical Artists Trust em 2016, tendo então trabalhado com Simon Rowland-Jones, David Waterman e Isabel Charisius.