Candidaturas

4 de janeiro a 17 de fevereiro 2022

 

A Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação “la Caixa” lançam a segunda edição da iniciativa PARTIS & Art for Change, que, uma vez mais, destina 1 milhão de euros ao financiamento de projetos de arte participativa, que juntam artistas profissionais e não profissionais em processos partilhados de aprendizagem, reflexão e construção de propostas artísticas, que desenvolvem competências individuais e reforçam o sentimento de identidade e de pertença das comunidades.

Serão apoiados até um máximo de 25 mil euros/ano os mais inovadores projetos artísticos com impacto social, nas áreas das artes performativas, plásticas ou audiovisuais.

Candidaturas

 

Para clarificar qualquer questão relacionada com as candidaturas, realizar-se-á uma sessão de esclarecimentos no dia 13 de janeiro às 11:00, na Fundação Calouste Gulbenkian, com transmissão em direto. Mais informações disponíveis brevemente.

Paralelamente, as ações de formação Arte e Comunidade: criar, candidatar e promover projetos, de participação gratuita, decorrerão em janeiro em vários pontos do país.

Atualização em 03 janeiro 2022