Gestão de Projeto

Candidaturas até 26 de outubro

A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres.

Procuramos reforçar a equipa das Bolsas na área da Gestão de Projeto. Esta função tem como responsabilidade assegurar a coordenação dos projetos e das suas diversas etapas até ao momento da sua conclusão, de acordo com as normas, procedimentos e regulamentação aplicável, garantindo o cumprimento dos prazos, do orçamento e garantindo a qualidade das atividades e iniciativas desenvolvidas.

Condições contratuais: Contrato de trabalho sem termo.

Principais responsabilidades

Análise de candidaturas

Realizar o processo de gestão e análise de candidaturas às bolsas, nomeadamente, analisar e verificar os requisitos de elegibilidade.

Gestão e monitorização de projetos, atividades e eventos

Assegurar a gestão, acompanhamento e monitorização dos programas de bolsas, atividades e eventos em curso, com vista a garantir o seu cumprimento processual e assegurar a qualidade do seu desenvolvimento e execução no terreno. Realizar a avaliação contínua dos programas de bolsas, identificar eventuais desvios / áreas de melhoria, de forma a definir e implementar medidas corretivas, com vista a  garantir que os projetos decorrem de acordo com os parâmetros de qualidade e financeiros previamente estabelecidos.

Gestão de informação

Assegurar a análise, validação e confirmação de informação, dados, faturas e documentação inerente ao desenvolvimento dos diversos programas de bolsas, de forma sustentar os processos de gestão e de tomada de decisão dotando-os de uma maior confiabilidade, robustez e minimizando riscos. 

Articulação com outras Unidades Orgânicas

Assegurar a articulação e a comunicação com as diferentes áreas e Unidades Orgânicas da Fundação Calouste Gulbenkian, solicitando ou disponibilizando informação, dados ou documentação necessária ao desenvolvimento das atividades das restantes áreas ou unidades, de forma a garantir o alinhamento e a coesão interna.

Competências requeridas

  • Licenciatura
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares
  • Excelente capacidade de comunicação e boa capacidade de análise, iniciativa, autonomia e de trabalho em equipa
  • Domínio, escrito e falado, da língua portuguesa e inglesa
  • Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office

A Fundação Calouste Gulbenkian incentiva a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua idade, género, orientação sexual, origem étnica, religião, deficiência ou incapacidade, em particular aquelas que se identificam com grupos sub-representados nas diversas iniciativas que a Fundação promove.


Candidatura

Atualização em 13 outubro 2023

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