30 Julho 2020

Temporada 20/21 anunciada no fim de agosto

A programação da Temporada Gulbenkian Música 20/21 será conhecida a 31 de agosto de 2020, com a publicação dos eventos em gulbenkian.pt

Destaque Música
Grande Auditório da Fundação Gulbenkian © Ricardo Oliveira Alves

Face ao atual contexto, este ano não se realizará no Grande Auditório o habitual evento de lançamento da temporada e serão anunciados apenas os eventos entre setembro e dezembro de 2020.

Como habitualmente, a aquisição de assinaturas será feita através do preenchimento de um formulário online, o pagamento efetuado por referência de multibanco e os bilhetes enviados por correio registado.

No seguimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, o Grande Auditório está sujeito a condições excecionais de acesso e a sua capacidade será reduzida, pelo que os lugares disponibilizados terão uma tipologia diferente da habitual.

Os concertos terão a duração de aproximada de uma hora, sem intervalo, e o uso de máscara é obrigatório. A Fundação Gulbenkian adotou igualmente normas rigorosas de higienização dos espaços para que todos usufruam dos concertos em segurança e com conforto.