4 Março 2020

Audições para o Coro Gulbenkian (Canceladas)

Tenores e Baixos

Coro e Orquestra Gulbenkian © GM - Jorge Carmona

Está aberto o concurso de seleção de coralistas suplementares para reforço do naipe de Tenores e Baixos do Coro Gulbenkian, até ao próximo dia 18 de março.

Aos candidatos é exigida formação artística em canto e/ou experiência coral significativa, que devem, caso reunam os requisitos de seleção abaixo indicados, submeter o formulário de candidatura para serem contactados.

 

Requisitos

  • Formação em canto e/ou comprovada experiência como coralista;
  • Disponibilidade para prestar atividade entre as 18:00 e as 23:00 horas, em ensaios e espetáculos cuja programação poderá recair em dias úteis, fins de semana ou feriados.

 

Audições

As audições decorrerão na Sala de Ensaios do Coro, no Edifício Sede da Fundação Calouste Gulbenkian (Avenida de Berna 45-A, 1067-001 Lisboa), no dia 27 de março, estando a eliminatória final marcada para o dia 9 de abril. A prova consiste na execução de uma ária ou canção à escolha do candidato e uma leitura à primeira vista. Será providenciado um pianista correpetidor.

A Fundação Calouste Gulbenkian reserva-se no direito de não selecionar nenhum dos candidatos, independentemente da classificação obtida.