Concertos cancelados / adiados

O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian, de acordo com o seu próprio plano de contingência face à epidemia de coronavírus e na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde relativas à suspensão de eventos em espaços fechados com mais de mil pessoas, decidiu cancelar ou adiar, se tal vier a ser possível, os concertos da temporada Gulbenkian Música no Grande Auditório até 31 de maio de 2020.

Caso não seja possível agendar uma nova data, o concerto será cancelado. Poderá solicitar online, a qualquer momento, o reembolso do valor do bilhete. As medidas agora anunciadas estarão em vigor até 31 de maio de 2020, uma data que pode ser reavaliada em função da evolução epidemiológica.

 


A Música continua

Queremos continuar a levar a música até si. Através do nosso website poderá ver ou rever, a partir de sua casa, um variado conjunto de conteúdos que escolhemos especialmente para o nosso público: concertos, documentários, vídeos educativos e playlists no Spotify.

Saiba mais

Os bilhetes dos concertos adiados continuam válidos para as novas datas a anunciar.

As novas datas serão comunicadas no website e redes sociais da Fundação. Caso tenha adquirido o seu bilhete através da bilheteira online ou por correspondência ser-lhe-á enviado um email e/ou SMS . Após a divulgação das novas datas, caso queira devolver os seus bilhetes, consulte a informação abaixo.


Se pretender devolver os seus bilhetes, leia atentamente a informação abaixo.

Deverá preencher o formulário no fim desta página, garantindo que todos os bilhetes a devolver se encontram anexados. A devolução do valor do bilhete será feita por transferência bancária, cujo processamento poderá levar até 20 dias.

Se tiver outras questões relacionadas com a devolução de bilhetes poderá contactar-nos através do endereço de email bilheteira@gulbenkian.pt.

Reencaminhe o email que recebeu no momento da compra com os bilhetes anexados para bilheteira@gulbenkian.pt. O valor será creditado na conta associada ao cartão utilizado na compra, mesmo que este já tenha expirado.

Se tiver outras questões relacionadas com a devolução de bilhetes poderá contactar-nos através do endereço de email bilheteira@gulbenkian.pt.

Será divulgada, em breve, uma data a partir da qual poderá fazer seu o pedido de devolução presencialmente na bilheteira do Edifício Sede. Deverá trazer consigo os bilhetes a devolver, o IBAN e o comprovativo de titularidade da conta bancária (poderá solicitá-lo através do Homebanking ou num balcão do seu banco).

A devolução será feita por transferência bancária, cujo processamento poderá demorar até 20 dias.

Se tiver outras questões relacionadas com a devolução de bilhetes poderá contactar-nos através do endereço de email bilheteira@gulbenkian.pt.

O pedido de reembolso poderá ser feito até ao dia 30 de junho de 2020.

Uma vez que o comprovativo necessita de conter o nome e o IBAN da conta, terá de solicitá-lo através do Homebanking ou num balcão do seu banco.

Se tiver dúvidas no preenchimento do formulário, siga atentamente os passos descritos neste vídeo:

 

 

Formulário para bilhetes adquiridos presencialmente na bilheteira ou durante o período de venda por correspondência.