Reembolso de concertos cancelados

A forma de solicitar o reembolso do valor dos seus bilhetes depende do método que utilizou para os adquirir. Por favor leia atentamente a informação abaixo para saber como deve proceder.

 

Bilhetes adquiridos por formulário online ou ao balcão

Se (i) tiver adquirido os seus bilhetes avulsos ou assinaturas por correspondência através do preenchimento do formulário online que então se encontrava disponível (pagamento da compra efetuado através de referência multibanco), ou (ii) tiver adquirido os bilhetes presencialmente ao balcão, deverá preencher o formulário abaixo. O reembolso será emitido por transferência bancária, cujo processamento poderá levar até 20 dias.

Formulário

Bilhetes adquiridos na bilheteira online

Se tiver adquirido os seus bilhetes na nossa bilheteira online (pagamento direto por cartão de crédito, sem recurso a referência multibanco), deverá apenas reencaminhar para [email protected] o e-mail original que recebeu no momento da compra, com os bilhetes anexados. O valor será reembolsado para a conta bancária associada ao cartão de crédito utilizado na compra, mesmo que este já tenha expirado.


Perguntas frequentes

O pedido de reembolso deverá ser feito até ao dia 30 de junho de 2020.

Todos os eventos da Temporada Gulbenkian Música 19/20 entre 12 de março e 30 de junho foram cancelados. Poderá consultar esta informação na agenda do nosso website.

Poderá optar por uma das seguintes opções:

Fotografar os bilhetes com um telemóvel

 

Digitalizar os bilhetes com um scanner ou impressora multi-funções:
1. Digitalizar os seus bilhetes (até um máximo de 8 bilhetes por digitalização), assegurando que a totalidade dos mesmos se encontra visível, e não apenas a indicação do lugar.
2. Guardar o documento digitalizado numa pasta ou no seu Ambiente de Trabalho (Desktop).
3. Ao preencher o formulário no nosso site, no campo para anexar os bilhetes deverá seleccionar o botão "Carregar", procurar o local onde guardou o documento no seu computador, e seleccioná-lo.

No contexto atual, não prevemos a possibilidade de assegurar um atendimento presencial na nossa bilheteira até ao final do referido prazo. Nesse sentido, aconselhamos que todos os pedidos sejam submetidos online. Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade no preenchimento do formulário, poderá sempre contactar-nos através do número 217 823 000 ou [email protected].


Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade no preenchimento do formulário, poderá sempre contactar-nos através do número 217 823 000 ou do e-mail [email protected].