A compra de bilhetes avulso para os concertos da terceira parte da Temporada 20/21, a decorrer entre abril e maio, estará disponível a partir do dia 6 de abril às 10:00 na nossa bilheteira online. A partir de 13 de abril às 10:00 poderá adquirir bilhetes presencialmente na nossa bilheteira.

Ver Agenda

Processo de compra

 

Compra online: a partir de 06 abr, 10:00

Evite deslocações e compre comodamente os seus bilhetes na nossa bilheteira online, pagando com total segurança através do seu cartão de crédito (Visa, Maestro e Mastercard).

No final da operação receberá um e-mail com os bilhetes comprados, os quais poderá imprimir ou, em alternativa, apresentar diretamente no seu telemóvel à entrada da sala.

Devido a uma nova diretiva europeia para compras online, o pagamento online através de alguns cartões de crédito/débito poderá estar temporariamente indisponível. Caso tal ocorra, recomendamos a criação de um cartão temporário (p.ex. MB Net) através da aplicação do seu Banco ou outra.

 

Compra presencial: a partir de 13 abr, 10:00

A bilheteira do Edifício Sede da Fundação funciona diariamente entre as 10:00 e as 18:00. Encerra nos feriados 1 de janeiro, Domingo de Páscoa, 1 de maio, 24 e 25 de dezembro. Em dias de espetáculo, reabre uma hora antes do concerto para venda exclusiva de bilhetes para o próprio dia.

Os meios de pagamento habituais continuam disponíveis – numerário, cartões (Multibanco, Visa, Maestro e Mastercard) e MBWay – mas face à atual conjuntura epidémica recomendamos a utilização, sempre que possível, de cartões contactless ou de outras alternativas que minimizem o contacto.

 

Face à atual conjuntura epidémica e à capacidade reduzida do Grande Auditório, na Temporada 20/21 não estarão disponíveis descontos para a compra de bilhetes avulso, com exceção do bilhete de família nos Concertos de Domingo.

Perguntas frequentes

Sugerimos que verifique a sua caixa de spam, lixo ou e-mail secundário. Caso não encontre o nosso e-mail, poderá tratar-se de uma falha na autorização por parte da entidade responsável pelo pagamento, frequentemente relacionada com procedimentos de segurança do seu cartão, pelo que sugerimos um contacto direto com o seu banco. Se mesmo assim tiver dificuldades, poderá entrar em contacto connosco atrás deste formulário.

A Fundação Gulbenkian assegurará o reembolso integral do valor do bilhete de concertos cancelados ou adiados.

Face à atual conjuntura epidémica e à capacidade reduzida do Grande Auditório, na Temporada 20/21 não estarão disponíveis descontos para a compra de bilhetes avulso, com exceção do bilhete de família nos Concertos de Domingo.

Nesse caso recomendamos a troca por outro concerto em que o valor do bilhete seja igual ou superior. As devoluções só serão possíveis em caso de concertos cancelados ou adiados.


 

No seguimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, o Grande Auditório será sujeito a condições excecionais de acesso, ficando a sua capacidade reduzida a metade. Durante este período, irá vigorar uma planta de sala com uma tipologia diferente da habitual.

A utilização de máscara será obrigatória e os concertos terão uma duração aproximada de uma hora, sem intervalo. Conheça as condições de acesso.