Atividades

“No Jardim, a missão do Programa Educativo é divulgar este valioso património nos seus mais variados aspetos, ensaiar novas formas criativas de ensinar e aprender, em contacto direto com o mundo vivo, e promover uma cultura informada de paisagem, legado desta geração de arquitetos paisagistas em Portugal de que os seus autores fazem parte."

Organização de atividades, através de oficinas, visitas, concertos, cursos e projetos especiais, que utilizam estratégias lúdicas e participativas para cativar, envolver e fidelizar todos os públicos. Das escolas e grupos organizados às crianças, jovens, famílias, adultos e pessoas com necessidades educativas especiais.

As visitas e oficinas requerem marcação prévia por preenchimento de formulário online. Para contactos por email, solicita-se indicação do nome da escola, do responsável pela marcações e os respetivos contactos, bem como a indicação da atividade, do nível de ensino e do número de alunos. A visita só fica marcada depois de confirmada por email. Os preços estão indicados junto de cada atividade.

 

Visitas, oficinas, cursos e concertos. Para todas as idades, sozinho ou acompanhado, com amigos ou em família. Os bilhetes podem ser comprados pelo telefone, pela Internet ou diretamente na bilheteira da Fundação Calouste Gulbenkian e não requerem marcação prévia. Para compras feitas via internet, é fundamental o preenchimento do email e do número de telefone, para facilitar o contacto em caso de necessidade.