Só boas impressões!

Oficina de artes plásticas e técnicas de impressão

Estamos perto do final do ano, época de festas e de estar juntos, mas também de decisões, de reinícios, de mudanças, de começar o ano a causar boa impressão! Há alguma coisa que gostasses de mudar? Uma ideia que queiras partilhar? Um poema, uma palavra, uma imagem que gostasses de lançar ao mundo? Inspirados no trabalho do designer Robin Fior, vamos jogar com imagens, palavras e tipografia, e explorar técnicas de impressão para a construção de cartazes como ferramentas democráticas para espalhar os nossos pensamentos. Esta oficina é uma oportunidade para sujar as mãos, afinar o olhar e trabalhar de uma forma coletiva.

Conceção e orientação
Raquel Feliciano, Rita Cortez Pinto, Rita Luiz, Rui Horta Pereira

18‒20 dez / Qua‒sex / 10:00‒13:00; 14:30‒17:30

Informações úteis
Possibilidade de acompanhamento à hora do almoço, no valor extra de 15€/semana (bilhetes à venda online e nas bilheteiras). Não se fornece almoço. Recomenda-se trazer almoço-piquenique, lanche para o meio da manhã/tarde, água e chapéu. 
Assegura-se o acolhimento das crianças das 09:00 às 09:45 no Edifício Sede da Fundação. A partir dessa hora até ao início da atividade, o ponto de encontro será no Museu Calouste Gulbenkian – Coleção Moderna, bem como na hora de almoço e final do laboratório.

 

A Fundação Calouste Gulbenkian reserva-se no direito de recolher e conservar registos de imagens, sons e voz durante a atividade «Só boas impressões!», para a difusão e preservação coletiva da memória da sua atividade cultural e artística.
Caso pretenda obter algum esclarecimento, poderá contactar-nos através de privacidade@gulbenkian.pt.

Próximas sessões

Sobre a atividade:

Duração: 3 dias

Mínimo de participantes: 10

Máximo de participantes: 15

Língua: Português

Preço: 57,00 €

Onde:

Ponto de encontro: Edifício Sede / Museu Calouste Gulbenkian

Abrir Google Maps

Detalhes da atividade:

Época:

Ciclo:

Tipo:

Equipa educacional: