Aguarelário: um laboratório para meter muita água! (Cancelado)

Laboratório de artes plásticas e técnicas de aguarela

Quando dizemos que metemos água geralmente queremos dizer que não correu muito bem. Mas neste laboratório isso quer dizer exatamente o contrário!.. A água é um elemento essencial para a vida e para a pintura e neste laboratório vais explorar todas as suas, muitas, possibilidades. Pensemos no princípio das coisas – o que são pigmentos? Como se obtêm? De onde vem a aguarela? Como se faz? Como se pode usar?
Queres responder a estas perguntas, experimentar diferentes técnicas e processos, pintar ao ar livre e em vários estilos, descobrir as cores e as suas muitas misturas? Então vamos meter água, dar-lhe cor e salpicar muitas ideias por aí!

Conceção e orientação
Maria Remédio e Rita Cortez Pinto

06‒09 abr / Seg‒qui 
10:00‒13:00, 14:30‒17:30

 

Esta atividade foi cancelada.
Saiba como pedir a devolução dos bilhetes.

 

Possibilidade de acompanhamento à hora do almoço, no valor extra de 15€/semana (bilhetes à venda online e nas bilheteiras). Não se fornece almoço. Recomenda-se trazer almoço-piquenique, lanche para o meio da manhã/tarde, água e chapéu. Assegura-se o acolhimento das crianças das 09:00 às 09:45 no Edifício Sede da Fundação. A partir dessa hora até ao início da atividade, o ponto de encontro será no Museu Calouste Gulbenkian – Coleção Moderna, bem como na hora de almoço e final da oficina.

Próximas sessões

Sobre a atividade:

Duração: 4 dias

Mínimo de participantes: 10

Máximo de participantes: 13

Língua: Português

Preço: 76,00 €

Onde:

Ponto de encontro: Edifício Sede / Museu Calouste Gulbenkian

Abrir Google Maps

Detalhes da atividade:

Época:

Ciclo:

Tipo:

Equipa educacional: