Concursos Cooperação Bilateral – últimos dias!

O Programa Cidadãos [email protected] procura fomentar a cooperação entre a sociedade civil portuguesa e entidades dos Países Financiadores – a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega.
O concurso para as Iniciativas de Cooperação Bilateral visa apoiar atividades que reforcem as relações entre as ONG portuguesas e entidades dos países financiadores e que contribuam para os objetivos do Active Citizens Fund.
Este concurso, lançado em julho 2018, destina-se a financiar trocas de experiências internacionais de curta duração, incluindo estágios em organizações dos países financiadores e participação em conferências, seminários e ações de formação de curto prazo e a fortalecer os contactos entre as ONG e outros potenciais parceiros.
Cada iniciativa pode ter um apoio máximo de 6.000€.
Os contactos e as iniciativas de cooperação entre ONG portuguesas e entidades dos países financiadores podem ser facilitadas pelas seguintes entidades:
As candidaturas encerram dia 30 de junho.