Programa Cidadãos Ativ@s / Active Citizens Fund
8 Novembro, 2019

Conferência sobre Igualdade de Género em Reiquiavique

A convite do Programa Cidadãos Ativ@s, a organização não-governamental GRAAL esteve representada na conferência “Gender Equality – A key for economic and social development in Europe and beyond”, em Reiquiavique, na Islândia, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2019.

Esta conferência teve como objetivo reforçar as relações bilaterais entre Portugal e os países financiadores dos EEA Grants (Islândia, Liechtenstein e Noruega) e promover a cooperação internacional, bem como partilhar e disseminar boas práticas e experiências no âmbito da Igualdade de Género.

Esta iniciativa foi organizada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género enquanto Operadora do Programa Conciliação e Igualdade de Género, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Islândia, pelo Norwegian Equality and Anti-Discrimination Ombud (LDO) e pelo Financial Mechanism Office (FMO).

Materiais da conferência, tool box, vídeos do live stream, intervenções e apresentações podem ser encontrados aqui: https://www.government.is/topics/foreign-affairs/iceland-in-europe/eea-grants/gender-equality-conference/

Atualização em 08 Novembro 2019