8 Outubro 2020

Obras de modernização da Biblioteca

Até junho de 2021, a Biblioteca realiza obras de renovação e modernização do seu espaço, de modo a melhorar o serviço prestado ao público.

Biblioteca de Arte. Depósito de livros © Ricardo Oliveira Alves

 A intervenção abrange as infraestruturas e os sistemas de apoio aos depósitos das publicações e vai estender-se até junho de 2021, com a preocupação de causar o menor impacto possível nos utilizadores.

A sala de leitura principal manter-se-á sempre aberta nas atuais condições de segurança impostas pela Covid-19. Já o espaço multimédia, a sala de leitura de reservados e os gabinetes de investigação, serão encerrados, a partir de 12 de outubro 2020, para armazenamento provisório das centenas de milhares de publicações que terão de ser deslocadas dos depósitos. No entanto, sempre que possível, os serviços prestados nesses espaços serão transferidos para a sala de leitura principal. O período de indisponibilidade de acesso às coleções será reduzido ao máximo, sobretudo aquelas mais requisitadas pelo público.

Acompanhe e consulte abaixo a lista das cotas indisponíveis a cada momento. Antes de fazer o seu pedido de consulta, verifique no catálogo se a obra se encontra disponível.

 

Download PDF (63 KB)